Da redação - Publicado em 16/09/2016, às 12h21
No último dia 13 de setembro o McDonald's anunciou o que muitos já esperavam. A empresa informou, por meio de nota e em suas redes sociais, que é a única rede de fast food que pode usar a marca Ovomaltine em seu milk-shake, literalmente tirando doce da boca de criança. A criança, neste caso, é o Bob's, uma de suas principais concorrentes.
Isso não significa que você não pode mais tomar o já clássico milk-shake do Bob's, que usava a marca Ovomaltine com exclusividade desde 2005. A empresa vai continuar vendendo a bebida, com os mesmos ingredientes, principalmente Ovomaltine, mas agora eles não podem usar a logomarca.
Toda esta especulação gerou uma divertida guerra entre as empresas nas redes sociais, não envolvendo apenas McDonald's e Bob's, mas também o Giraffas, Burger King e a Philips(?)! Veja como tudo aconteceu:
Não sabemos o que é mais difícil, se é decidir qual o melhor milk-shake de Ovomaltine ou quem se deu melhor nesta batalha nas redes sociais.
Nos dois casos, quem ganha somos nós!