Andrea Vicente Nonato - Publicado em 22/06/2018, às 20h36
1O cachorrinho beagle que fala um tantinho de francês, detesta doce de coco e biscoitos, tem uma casa que cabe uma quantidade absurda de coisas (inclusive uma piscina!) e que não teve sucesso no curso de geometria foi devidamente homenageado no Café temático inaugurado ontem (21) em São Paulo, no Shopping Morumbi.
Personagem criado pelo cartunista Charles M. Schulz, o cachorrinho amigo de Charlie Brown é tema do quiosque Café Snoopy, um empreendimento que já faz bastante sucesso em países da Ásia, com decoração temática que brinca com esse universo lúdico da turma mais amada do mundo.
Com um cardápio variado contendo cupcakes decorados com os personagens, docinhos confeitados, waffles, pães de batata e de queijo, tortinhas e quiches, o quiosque fez sucesso já no primeiro dia, com uma fila considerável para se fazer os pedidos.
Bebidas quentes são tiradas de uma máquina italina La Cimbali, onde você pode provar chocolate quente bem cremoso.
O primeiro licenciamento da marca Peanuts no Brasil é comandado pela publicitária Renata Viana em conjunto com o grupo Infinity.